O AMOR SÓ É LINDO QUANDO NOS TRANSFORMA NO MELHOR QUE PODEMOS SER...

(Mário Quintana)



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


...e mais uma decepção!

Achei que dessa vez iria.. e não foi... maissss uma vez fiquei no "achei"!!

ai me pergunto... e não canço de perguntar: O QUE O SENHOR QUER DE MIM??? O QUE ELE TEM GUARDADO PARA MIM?? O TEMPO PASSA...E NADA...

MAS MINHA FÉ É MAIOR... minha hora vai chegar... e ELE também!

esse texto reflete bem isso.....



... e quando dá errado?

Não tenha medo de deixar que algumas coisas não funcionem!
Muitas vezes, queimamos uma energia extraordinária lutando, lutando e brigando para que tudo dê exatamente certíssimo, do jeito que gostaríamos! Aceite que isso não significa tanta coisa assim!
Mania de perfeição causa sisudez, dor de barriga, mal humor...!!!!


Acredite!


É preciso então olhar a vida por um outro prisma!
Quando tudo der errado, significará apenas que descobrimos mais uma forma de fazer com que as coisas não dêem certo.
E vamos tentar de novo, com novos aprendizados, sem jamais dispensar o que a vida tem para ensinar.
Quem tem, quer e cultiva a humildade vai entender isso mais rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário